domingo, 30 de novembro de 2008

Aos Patrícios

Graças a um aplicativo do Blogspot, posso visualizar de onde veio as pessoas que acessaram o Blog. E como não ando recebendo nada sobre CM para ser postado aqui, acho válido fazer uma homenagem aos nossos amigos de Portugal.

Como eu já disse, posso ver de onde são as pessoas que acessam o Blog, e ultimamente, diversos internautas de Portugal fizeram uma visita ao Blog do CM. Será que estão procurando por onde anda o Tó Madeira? Será que não estão satisfeitos com o ouro que levaram de nós, e agora querem também o nosso futebol?? (brincadeira hein!).

Bem, independente do motivo, gostaria de lhes apresentar o site de onde isso tudo surgiu (blog, portal de downloads, updates, entre outros): www.orkut.com

O Orkut é um site de relacionamentos, pertecente ao GOOGLE e faz o estilo Hi5, FaceBox, MySpace, etc. Porém o Orkut, dentre estes, é o mais famoso no Brasil. Dentro do Orkut, há quatro anos aproximadamente, foi criada uma comunidade para o CM01/02, e a partir daí foi sempre evoluindo.

Enfim, convido todos os portugueses, fãs de CM01/02, a fazerem cadastro no site, e procurar a "nossa" comunidade. Desde já sejam bem-vindos.

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=122018



DiDitador!

Nenhum comentário: