segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CONTATO: Redes Sociais

Talisson Ferreira
@TalissonF


Olá, pessoal! Eu vejo que o blog recebe vários visitantes diários, isso é muito legal. Nesse post mostrarei as redes sociais que também estamos presentes e você pode participar.

Possuímos nossa comunidade no Orkut, ela é bem ativa. Lá postamos diários, análises, debates e muitas outras coisas interessantes, caso você queira participar lá também.

Possuímos um Twitter também, é o @comucm0102. Nele informamos todas as novidades do blog e da comunidade. É excelente para ficar por dentro de tudo de uma maneira rápida e fácil.

Temos um e-mail para contato, que é cm0102@ymail.com. Ele é checado diariamente. Como já foi postado, usamos para você que pretende publicar um texto no blog, enviar dicas e críticas.

Somos donos de um dos maiores portais de download de arquivos para CM 01/02. O acervo de lá é gigante, tudo que existe para o jogo está lá. Quando algo é lançado, também é postado. O HD virtual é esse: cmnorkut.4shared.com.

Já estamos estudando a possibilidade de criar uma conta no Facebook em breve, assim que eu tiver novidades postarei aqui.

E é claro, também estamos disponíveis em nossos Twitters pessoais. O meu é @TalissonF e o do Renan Pinheiro é @Wakashimazu.

Participe com a gente sempre! Não deixem o CM 01/02 morrer.

Nenhum comentário: