sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Nova Atualização - CHAMPMAN DEZEMBRO

Estamos orgulhosos de anunciar o lançamento do "Update Champman", Dezembro 2008.

• Novos jogadores adicionados, editados e eliminados
• Centenas de jogadores revisados
• Empréstimos e transferências atualizados.

Essa atualização é uma versão beta da atualização de Fevereiro de 2009, quando se abrir a janela de janeiro para transferências

Download:
VERSÃO DATA: http://www.4shared.com/file/77867214/7daedba0/Champman_Update_-_27-12-08__Data_Update_.html

VERSÃO "TAPANIFICADA"*: http://www.4shared.com/file/77866539/8cdab47f/Champman_Update_-_27-12-08__Tapanificado_.html

*ENTENDA ABAIXO O QUE É "TAPANIFICADA"
A palavra "Tapanificada" é oriunda do nome "Tapani", um estrangeiro, membro do fórum "Champman". Ele é o idealizador de diversos Patches que editam uma variedade de coisas dentro do seu CM01/02. Instalando essa versão, o seu jogo começará no ano atual (2008 ou 2009). Além disso, os jogadores terão, enfim, sua idade igual à realidade. Por fim, ele também altera algumas ligas que sofreram mudanças durante esse período de 2001 até a atualidade, e corrige alguns erros do jogo. Contudo, para que essa mudança seja benéfica para o seu CM01/02, a instalação tem que ser feita minuciosamente, e não poderá ocorrer erros ou engano durante esse processo. Abaixo segue uma explicação de como instalar essa versão.

Tutorial de instalação:
Como nas outras versões do "Champman" houve diversas dúvidas quanto à instalação da versão "tapanificada", eu mesmo, resolvi fazer uma vídeo-aula, explicando passo-a-passo, como deverá ser feito o processo de instalação da atualização "tapanificada". Veja os links do YouTube abaixo:

PARTE 1:


PARTE 2:


DOWNLOAD DO VÍDEO (TUTORIAL), EM EXCELENTE QUALIDADE:
http://www.4shared.com/file/77864200/716d8116/Tutorial_-_CM_3968__Champman_TAPANIFICADO_-_VIDEO-AULA.html

Download de adicionais:
http://cmnorkut.4shared.com

Agradecimentos:
► Equipe Champman (fórum "Champman"):
http://www.champman0102.co.uk/forum/

DiDitador!

14 comentários:

Unknown disse...

po, a atualizaçao ta com alguns bugs.. no campeonato paulista por exmplo, qdo vc vai olhar data de jogos, o jogo da erro e sai..
outro erro é qdo chega no dia 8 de março de 2009, ele da erro e sai tb! nao to conseguindo jogar mais por causa disso. pq chega nessa data o jogo da erro!

Davih Rodrigues disse...

po cara, eu nao sei se o problema é na atualizacao, mas o fato é que depois que eu instalei ela, fui jogar online com meu amigo no campeonato ingles, e é quase impossivel fazer uma transferencia. Só era possivel comprar alguem quando ele tava insatisfeito, eu tentei inclusive contratar o Guinazu pelo Arsenal ele se recusou. Isso acontece com quase todos os jogadores.

Você sabe se tem alguma solucao para isso?

Filipe Frossard Papini disse...

Paulo Victor - Alguma coisa não deu certo no seu processo de instalação. Tente refazê-lo.

Davih - Como eu ja te disse na comunidade do CHAMPMAN, o que acontece que é fica inviável atualizar o histórico de todos os jogadores. Portanto se vc for notar, em qualquer jogador que vc clicar, vc pode ver que no histórico dele, aparece como se ele tivesse acabado de chegar no time. Espere uma temporada para contratar

Unknown disse...

Olá Filipe,
Me diga se é possível.
Instalar o jogo seguindo o seu tutorial e DEPOIS DE TUDO instalado corretamente. Eu substituir a base de jogadores pela minha base atual.
Explico: minha base é atualizada por mim diariamente (Editor TriWasono) por exemplo: gostaria que o Corinthians fosse o Corinthians com os jogadores daminha base. E não do Patch que você usa no Tutorial.
È possível usar a minha base de jogadores no jogo que você acabou de nos ensinar a instalar?

Aguardo seu retrono e obrigado
RUBENS CINTRA
36 Anos
São Paulo - SP

Unknown disse...

Olá Filipe, ainda não obtive um retorno.
Tenho um CM 0102 atualizado por mim.
Como faço para substituir a base de jogadores do CM Chapmam pela minha Base de Jogadores?
O meu CM ainda tem 28 times.
Gostaria de ter os Meus Jogadores Atualizados por mim, mas no formato 20 tiomes como o do Champmam.
VOCÊ SABE ME DIZER QUAL ARQUIVO DENTRO DA PASTA DATA REPRESENTA OS JOGADORES? Assimposso subsituir apenas este arquivo.
Aguardo retorno.
Obrigado

Rubens Cintra
37 anos
SP-SP

Filipe Frossard Papini disse...

ataduraikillyou - Creio eu que não seja possível fazer essa troca, já que os patches do Champman foram desenvolvidos para rodar no seu próprio update

Unknown disse...

Mais uma perguta Filipi!
Se eu instalar o Champman de DEZEMBRO e começar a jogar, DEPOIS, quando eu instalar o Champmam de FEVEREIRO eu tenho que iniciar um novo jogo para usar as novas atualizações? OU o Champman de FEVEREIRO vai substituir o de DEZEMBRO e o meu jogo SALVO, já começado, já vai entender as novas atualizações?
Obrigado mais uma vez pelas respostas aqui e no meu e-mail pessoal
Ataduraikillyou (Rubens)

Unknown disse...

Fala Filipe
Você ficou de me passar o MSN do Lucas, lembra?
Abraço
Rubens
rubenscintra@fabricad.com.br

Unknown disse...

Boa tarde,
1°gostaria de saber como eu gravo um editor... fiz minha propria update que se inicia em dezembro de 2008, mais agora gostaria de saber como eu gravo essa update pra mim passa-la pras pessoas...
2° QUe programinha eu uso pra mudar botar o camp. brasileiro com 20 clubes, mudar os times da libertadores e etc?!

Filipe Frossard Papini disse...

ataduraikillyou - Vc precisa iniciar um novo jogo. Lembrando que jamais deve-se instalar um update em cima do outro. O importante é sempre deletar o seu CM e começar a instalação do zero. Quanto ao MSN, eu ja te enviei via e-mail.

Luiz - Meu ponto fraco são os editores cara. Desse esquema ai eu não manjo muita coisa não, infelizmente.

moraes disse...

alguem pode me ajudar!! atualize tudo certinho qdo chega 20 junho de 2009 da erro assim: league ocean 355 ai fecha como posso resolver??
obrigado
ass: moraes

Filipe Frossard Papini disse...

Eduardo - Procure a comunidade de dúvidas no orkut

Guigo Kretly disse...

Utilizo o Windows Vista, mesmo assim preciso baixar o Microsoft .Net Framework 2.0?

Obrigado por tudo

Filipe Frossard Papini disse...

Guigo Kretly - Você precisa baixar o Net Framework do Windows Vista. Você encontra-o no portal