quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Apresentações

Olá a todos, sou Renan Pinheiro, popularmente conhecido na internet como (Ken) Wakashimazu, e estarei colaborando no blog agora.

Santistas e torcedor catalão, jogador de Championship Manager 2001/02 desde 2004, graças á meus primos, acabei viciando no jogo 'recentemente' lá pra meados de 2007/08. Com a nova rotina de jogo, encontrei a comunidade oficial no Orkut e, tempos depois, me torneio moderador na comunidade de dúvidas e posteriormente, moderador na comunidade principal.

Entre outras atividades com CM 01/02, trabalho com imagens para o fundo de jogo, tanto fixas quanto rotativas, menu bar (a imagem vertical a esquerda) e updates, mais especificamente o Celtic UpDate.

Junto com o Talisson, vamos trazer uma nova vida para o blog e você manager, tem grande importância nessa processo. Jogos clássicos só sobrevivem ao tempo graças aos fãs, se não fossemos todos nós, o CM01/02 seria apenas uma leve curiosidade para as versões atuais.

*****

Olá, meu nome é Talisson Ferreira (a.k.a Talis), tenho 16 anos, moro na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul e torcedor Gremista e Xavante. Apartir de agora, por causa da confiança do Filipe "Didi" Papini, serei um colaborador do blog.

Comecei a jogar CM, com 11 anos de idade, graças à um primo meu, que me apresentou o jogo. Desde então, venho acumulando algumas poucas "experiências" não sou um jogador excelente, para ganhar campeonatos online, tanto que meu resultado mais expressivo em uma competição foi 10º Lugar. Mas mesmo não sendo um jogador exemplar, amo o jogo como todos os outros, graças à ele, sou um amante do futebol, e um dos meus sonhos é ser um treinador de futebol.

No CM, aprendi também, a fazer BackGrounds (fundos) rotativos e fixos, também aprendi a fazer Menubars, e já fiz uma narração do Ivan Zimmermann para o Celtic Update (Update do Renan junto com o Pedro Henrique).

Minha proposta para o blog, junto com o Renan (Waka), é tentar movimentar mais o CM 01/02 aqui no Brasil, já que vem perdendo jogadores, por que os antigos vem crescendo, e tendo com o que se preocupar na vida, assim como os jovens de 15, 16 anos, já estão se preocupando com bastante coisas. Pretendo fazer post's interessantes, como análises de profundas ligas, jogadores, táticas, entre outras coisas. Tudo pretende da colaboração de vocês também, espero que eu e o Renan (Waka), tenhamos sucesso no blog, e vocês se divirtam aqui, e claro, não esquecendo da COMUNIDADE OFICIAL NO ORKUT, que segue neste link: http://is.gd/gGQvG. Obrigado pela atenção de todos, boa diversão.

2 comentários:

Unknown disse...

o//
SHOWWW

Luciano Konescki disse...

Muito bom, tava na hora de ressucitarem o blog.